Troca e Devolução

Por favor leia com atenção nossa política de troca, pois ao comprar você está concordando com ela. Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra.

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções. Por isso leia todas as etapas!!!

POLÍTICA VÁLIDA PARA COMPRAS FEITAS NO SITE

Para começar, fique atenta as CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DA PEÇA:

IMPORTANTE

Não efetuamos troca de peças em PROMOÇÕES ou no uso de CUPOM de desconto!!!

EXCETO quando o erro for da loja, no entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos (fretes e diferença).

Só será aceita troca/devolução de peças intactas: a mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue: devolvidas intactas, ou seja, lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto, com etiqueta, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem qualquer tipo de alteração. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Caso a peça esteja sem etiqueta ou com alguma destas condições citadas acima, não será aceita troca/devolução.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

ATENÇÃO, não indicamos lavagem de peças delicadas na máquina e não trocamos peças por mal uso.

Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

Não fazemos troca da troca pois o prazo não estende após a primeira troca.

Não trocamos peças de PROMOÇÃO.

Não trocamos peças separadas de conjuntos, neste caso a troca será do conjunto inteiro.

Após enviar a peça para troca, ela passará por uma análise, que PODE durar até 10 dias, caso o produto não atenda as condições exigidas acima, será devolvida ao cliente, sem a conclusão da troca.

Fique atenta na hora de preencher seu endereço, pois caso preencha o endereço errado e a encomenda volte para nossa loja, o cliente arcará com o frete de reenvio. Após enviarmos a peça, colocamos o rastreio, rastreie sua peça e fique atenta, pois caso isso ocorra, no seu rastreio irá avisar e talvez dê tempo de você retirar sua peça no correio antes dela voltar para nossa loja.

O valor do frete é referente ao envio pelos correios, nossa loja não retém nenhuma parte do dinheiro, ele é repassado totalmente aos correios, por conta disso, pedidos devolvidos, trocas, pedidos voltados por endereço incorreto ou similares, são cobrados os frete de reenvio ou não há estorno do frete, visto que este dinheiro será/foi repassado integralmente aos correios.

TROCA DE TAMANHO/PEÇA:

Caso queira trocar o tamanho de sua peça ou queira trocar de peça, você deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, informando seu nome e número do pedido. O frete de envio e reenvio é por conta do cliente.

 
TROCA POR DEFEITO/ERRO NO PEDIDO:

Se constatado algum defeito no produto entregue ou algum erro no seu pedido, a troca do mesmo deverá ser feita dentro de 7 dias corridos. Neste caso, a loja Buphallos arcará totalmente com o custo do frete. Entre em contato conosco.

TROCA POR ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO

Caso você tenha desistido da compra e queira CANCELAR a compra, você fará a devolução da peça para loja Buphallos dentro do prazo de 7 DIAS CORRIDOS, contando do dia que o produto foi entregue, caso entre em contato após este prazo, não aceitaremos devolução.

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência da cliente.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.


Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados. Caso já tenha sido enviado para você, a devolução do frete não terá como reaver.

Não aceitamos trocas/devoluções de peças que não se enquadrem dentro das condições descritas acima.


FIQUE ATENTA (O)!!

NA HORA DE ENVIAR:

·        Escreva em um papelzinho e coloque junto da peça: seu email cadastrado na loja + qual opção você irá preferir: cancelamento da compra ou troca.

·        Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços!
 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.